Na mais recente reunião da CPI dedicada à BRK Ambiental (29), o vereador Nego, relator da comissão, enfatizou a independência e a seriedade do trabalho em identificar possíveis irregularidades no contrato de concessão.
- Publicidades -
A presença do presidente da Agência Tocantinense de Regulação, Controle e Fiscalização de Serviços Públicos – ATR, Israel Domingues Guimarães Júnior, foi crucial, fornecendo informações essenciais para alcançar um consenso sobre o saneamento básico em Palmas.
Os questionamentos abordaram a capacidade de fiscalização da ATR e a possibilidade de cooperação com a ARP, os investimentos realizados pela BRK na cidade nos últimos 10 anos e o aumento de 19,5% na tarifa de água.
O progresso alcançado reforça o compromisso da CPI em resolver preocupações sobre preços elevados e qualidade dos serviços.
Na ocasião, o Vereador Nego enfatizou que, nos últimos dias, houve a tentativa de desconstrução da CPI por meio de notícias e narrativas falsas.
“ Nós não vamos abrir mão um dia sequer da seriedade e do compromisso dessa CPI. Exigimos respeito, pois estamos buscando trazer o melhor resultado para à população de Palmas.”