29 de abril de 2024 16:20

Política em Foco

Vereador Nego lança pré-candidatura à reeleição com apoio de Janad Valcari

Publicado em

Vereador Nego lança pré-candidatura à reeleição com apoio de Janad Valcari

Na próxima quinta-feira, (18) o vereador Nego dará um importante passo em sua jornada política ao realizar uma reunião estratégica com sua base aliada. O evento marcará o lançamento oficial de sua pré-candidatura à reeleição como vereador da cidade de Palmas. A presença confirmada da atual deputada estadual e pré-candidata à prefeita, Janad Valcari, promete acrescentar peso e significado ao encontro.

A reunião política será um marco no calendário político local, pois representa o início da campanha de Nego rumo à reeleição, que culminará nas eleições municipais de 6 de outubro. O vereador pretende apresentar suas propostas e projetos para continuar servindo à comunidade palmense.

Leia Também:   Janad Valcari homenageia pastor Janair da Igreja Quadrangular durante Sessão do dia do Evangélico

A participação da Deputada Estadual Janad Valcari no evento não apenas destaca a importância da reunião, mas também simboliza a união entre diferentes esferas políticas em prol do desenvolvimento de Palmas. Sua presença fortalece o apoio ao projeto político de Nego e evidencia a colaboração entre os líderes políticos para o benefício da cidade.

Este encontro marca o início de uma jornada rumo à reeleição, onde o vereador buscará o apoio de sua base eleitoral para continuar representando os interesses da comunidade. A presença de todos os eleitores evidencia o comprometimento com o futuro da cidade e a importância do engajamento cívico na construção de uma sociedade mais justa e próspera.

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana