28 de abril de 2024 02:32

Política em Foco

Vereador Mauro Lacerda comemora o início da instalação dos bolsões para motos nos semáforos da capital, que é uma de suas solicitações

Publicado em

Vereador Mauro Lacerda comemora o início da instalação dos bolsões para motos nos semáforos da capital, que é uma de suas solicitações

O vereador Mauro Lacerda (PSB) comemorou hoje a execução de mais uma de suas solicitações ao Executivo municipal, que trata da instalação de bolsões para motociclistas que ficam atrás das faixas de pedestres das principais vias da capital. A notícia da instalação foi transmitida pelos veículos de comunicação do estado nesta quinta-feira.

O parlamentar solicitou a instalação no ano de 2021 para o então Secretário de Segurança e Mobilidade Urbana e fez um reforço da solicitação este ano por meio de requerimento. “Estou muito feliz com a execução desse importante beneficio aos motociclistas, pois tive a satisfação de os receber na Casa de Leis, ouvir as suas demandas e transmiti-las ao Executivo”, pontuou Lacerda.

Leia Também:   Vereadora Laudecy Coimbra defende deputada Janad Valcari

A sinalização horizontal fica localizada entre a faixa de pedestre e demais veículos parados no sinal vermelho de semáforo veicular aguardando pela sua abertura, o que possibilita a preferência dos motociclistas para continuar o percurso após o sinal verde.

Mauro Lacerda também é o autor da lei que criou o Dia do Motociclista na Capital e do PL que denomina a praça da 103 sul como Praça do Motociclista, em homenagem às ações realizadas pela classe ao município.

Envie sugestões de pauta ou denúncia para o Whatsapp do Jornal Sou de Palmas: (63) 992237820

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana