28 de abril de 2024 01:58

Política em Foco

Vereador Márcio Reis marca presença em Sessão Solene de lançamento da ‘Campanha da Fraternidade e Amizade Social’, em Palmas

Publicado em

Vereador Márcio Reis marca presença em Sessão Solene de lançamento da 'Campanha da Fraternidade e Amizade Social', em Palmas
Dom Pedro Brito Guimarães e vereador Márcio Reis - Foto: Divulgação

Na manhã desta quarta-feira (6), foi realizada uma Sessão Solene de abertura da Campanha da Fraternidade e Amizade Social 2024, na Câmara de Palmas. O evento contou com a participação de diversas autoridades, membros da comunidade, do vereador Márcio Reis (UB), e do Arcebispo da Capital, Dom Pedro Brito Guimarães.

Durante a sessão, Márcio Reis expressou sua honra em participar de um evento tão importante.

“É um privilégio estar aqui hoje e testemunhar o início de uma campanha que promove valores essenciais para nossa sociedade. A Fraternidade e a Amizade Social são pilares que devem guiar nossas ações e decisões, tanto no âmbito pessoal quanto no coletivo,”afirmou.

Leia Também:   Vereador Pedro Cardoso solicita recapeamento asfáltico na quadra 1.112 Sul, em Palmas

O Arcebispo de Palmas, Dom Pedro Brito Guimarães, também fez uso da palavra, destacando a importância da iniciativa. “A Campanha da Fraternidade e Amizade Social é um convite à reflexão e ao comprometimento de todos nós para a construção de uma sociedade mais justa, solidária e fraterna. Que este evento sirva como um ponto de partida para podermos, juntos, trabalhar em prol do bem comum”.

Márcio Reis concluiu sua participação com um apelo à ação: “Que as palavras e reflexões compartilhadas hoje nos inspirem a agir. Que possamos ser promotores da paz e da fraternidade em nossa cidade e além. É através do nosso comprometimento e ações concretas que poderemos fazer a diferença.”

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana