28 de abril de 2024 04:28

Política em Foco

Vereador Márcio Reis encaminha pedido para manutenção de estradas em Taquaruçu Grande, em Palmas

Publicado em

Vereador Márcio Reis encaminha pedido para manutenção de estradas em Taquaruçu Grande, em Palmas

O vereador Márcio Reis (UB), apresentou um pedido à prefeitura municipal para a realização de serviços de cascalhamento e patrolamento das estradas vicinais da região de Taquaruçu Grande. O pedido vem em resposta às crescentes dificuldades enfrentadas pelos moradores locais devido às más condições das vias.

Em sua declaração, o parlamentar destacou a importância vital dessas estradas para a comunidade, não apenas para o transporte de pessoas, mas também para o escoamento da produção agrícola e o acesso aos serviços básicos.

“As estradas de Taquaruçu Grande são o elo que conecta nossa comunidade ao restante do município. Sem uma manutenção adequada, enfrentamos sérios desafios no nosso dia a dia”.

Ainda segundo ele, os moradores locais têm enfrentado transtornos como a dificuldade de acesso a serviços de saúde e educação, além do prejuízo econômico causado pela impossibilidade de escoar a produção agrícola devido às condições precárias das estradas.

Leia Também:   Vereador Pedro Cardoso solicita recapeamento asfáltico na quadra 1.112 Sul, em Palmas

“A situação das estradas é crítica, e não podemos mais adiar medidas para resolver esse problema. Estou solicitando à prefeitura que priorize esses serviços de manutenção para garantir a segurança e a qualidade de vida dos habitantes de Taquaruçu Grande”, ressaltou o vereador.

📲 Sigas as redes sociais do Jornal Sou de Palmas no Instagram, X (Twitter) e Facebook.

🔔 Receba no WhatsApp as notícias do JSP em tempo real.

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana