27 de abril de 2024 05:28

Política em Foco

Vereador Marcio Reis cobra esclarecimentos da BRK sobre a situação sanitária do setor Bertaville, em Palmas; ”É desumano”

Publicado em

Vereador Marcio Reis cobra esclarecimentos da BRK sobre a situação sanitária do setor Bertaville, em Palmas; ''É desumano''

Indignado com a situação sanitária da região sul de Palmas, o vereador Marcio Reis (PSL) utilizou a tribuna, na manhã desta terça-feira (31), para solicitar que Câmara Municipal convoque um representante da BRK Ambiental, para apresentar um posicionamento sobre as más condições que os esgotos da Capital se encontram.

De acordo com o parlamentar, nos últimos dias os moradores do setor Bertaville estão convivendo com dejetos transbordando pelas ruas. ”É desumano”, ressaltou Marcio.

Ainda segundo o Vereador, este problema é bastante recorrente na região sul da Capital, entretanto, nesta época do ano, a situação precária é potencializada. A empresa responsável pelo tratamento do esgoto é constantemente cobrada para sanar esta questão, mas, até o momento, não houve nenhuma ação completamente eficaz.

Leia Também:   Menino de 11 anos pega carro dos pais e colide contra poste no centro de Palmas

Diante disso, o parlamentar pediu que um novo planejamento seja realizado pela BRK e apresentando no plenário da Casa de Leis. ”Tem que tirar do papel”, disse ele.

Mais requerimentos:

  • Manutenção na iluminação pública de todo o Bairro Santa Fé 2;
  • Manutenção na iluminação pública de todo o Bairro Santa Fé 1;
  • Limpeza da Feira da Rua 07, localizada no Setor Santa Bárbara;
  • Limpeza geral do Setor Santa Bárbara, Plano Diretor Sul.é

 

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana