28 de abril de 2024 14:10

Política em Foco

Vereador Márcio Reis busca reativação da linha de ônibus a partir das 5h para atender os moradores dos setores Jardim Vitória I e II, em Palmas

Publicado em

Vereador Márcio Reis busca reativação da linha de ônibus a partir das 5h para atender os moradores dos setores Jardim Vitória I e II, em Palmas

Na Sessão Ordinária de hoje (22), da Câmara de Palmas, o vereador Márcio Reis (União Brasil), apresentou um requerimento solicitando a reativação de uma linha de ônibus para os moradores dos setores Jardim Vitória I e II, na região Sul da cidade. A proposta visa atender a demanda crescente da comunidade que necessita se deslocar até a Estação Javaé, em Taquaralto, já a partir das 5h da manhã.

Em sua fala, o parlamentar destacou a importância da medida para garantir o acesso facilitado ao transporte público, especialmente para aqueles que precisam se deslocar cedo para o trabalho, estudos ou outras atividades essenciais.

“Recebi diversas demandas dos moradores desses setores que enfrentam dificuldades diárias para chegar à Estação Javaé. A reativação dessa linha de ônibus às 5h da manhã seria um grande benefício para a comunidade”, afirmou.

Leia Também:   Presidente Folha lança novo site da Câmara de Palmas e destaca avanço em transparência e participação popular

Ele ainda ressaltou: ”A suspensão da linha gerou impactos significativos na rotina desses moradores, obrigando muitos a buscarem alternativas menos eficientes para seus trajetos diários”.

O requerimento agora segue para análise das autoridades competentes e espera-se que a reativação da linha de ônibus seja avaliada positivamente, visando atender a demanda crescente e as necessidades da comunidade dos setores Jardim Vitória I e II.

Envie sugestões de pauta ou denúncia para o Whatsapp do Jornal Sou de Palmas: (63) 992237820

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana