29 de abril de 2024 09:33

Política em Foco

Vereador Márcio Reis apresenta requerimentos para inclusão da Fenesul no calendário oficial de Palmas e Sessão Solene em homenagem aos comerciantes pioneiros da Capital

Publicado em

Vereador Márcio Reis apresenta requerimentos para inclusão da Fenesul no calendário oficial de Palmas e Sessão Solene em homenagem aos comerciantes pioneiros da Capital

O vereador Márcio Reis (União Brasil) apresentou, nesta quarta-feira (1), dois requerimentos que viabilizam a Feira de Negócios do Sul do Tocantins (Fenesul). O parlamentar propôs a realização de uma Sessão Solene durante o evento em homenagem aos comerciantes pioneiros da cidade, bem como a inclusão da Fenesul no calendário de eventos oficiais de Palmas.

Márcio enfatizou a importância de reconhecer o esforço e a contribuição dos comerciantes pioneiros de Palmas, que desempenharam um papel fundamental no desenvolvimento econômico da cidade.

“É de suma importância que reconheçamos o legado deixado pelos nossos comerciantes pioneiros, que, com dedicação e visão empreendedora, ajudaram a construir a história de Palmas. A proposta de realizar uma Sessão Solene em homenagem a esses empreendedores é uma forma justa e merecida de prestar nosso respeito e gratidão a eles.”

Além da homenagem aos comerciantes pioneiros, parlamentar também apresentou um requerimento solicitando que a Feira de Negócios do Sul do Tocantins seja incluída no calendário de eventos oficiais da cidade.

Leia Também:   Em Sessão Solene, vereador Márcio Reis homenageia Ana Cristina Pereira Sampaio Aguiar pelo 'Dia do Profissional da Contabilidade'

“A Fenesul já é um evento consolidado em nossa cidade e traz inúmeros benefícios econômicos. Ao incluí-la em nosso calendário oficial, estamos dando o devido reconhecimento a essa iniciativa que contribui significativamente para o desenvolvimento de Palmas.”

Os requerimentos apresentados pelo Vereador Márcio Reis serão discutidos e votados pelos demais vereadores.

Envie sugestões de pauta ou denúncia para o Whatsapp do Jornal Sou de Palmas: (63) 992237820

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana