28 de abril de 2024 23:41

Política em Foco

Vereador Jucelino Rodrigues solicita urgência na reforma da ponte sobre o córrego Brejo Comprido no Parque Cesamar, em Palmas

Publicado em

Vereador Jucelino Rodrigues solicita urgência na reforma da ponte sobre o córrego Brejo Comprido no Parque Cesamar, em Palmas

Em uma iniciativa voltada para a segurança e bem-estar da comunidade, o vereador Jucelino Rodrigues (PSDB) apresentou uma solicitação para a reforma da ponte sobre o Córrego Brejo Comprido, no Parque Cesamar, em Palmas.

Jucelino ressaltou a urgência da situação e a necessidade de uma ação imediata para evitar possíveis acidentes e prejuízos.

Segundo relatos de frequentadores do local, foi colocada uma madeira em formato de X na ponte, indicando que não é permitido atravessar.

”Não há uma sinalização clara para informar aos frequentadores. Quando chegamos lá para fazer caminhada, precisamos dar meia volta porque a ponte está completamente quebrada”, disse uma moradora de Palmas.

Leia Também:   Câmara de Palmas renova site para ampliar transparência e facilitar acesso da população às atividades legislativas

Jucelino Rodrigues disse: “É nossa responsabilidade assegurar que as estruturas vitais de nossa cidade estejam em condições seguras e adequadas para o uso da população. A ponte sobre o córrego é um elo essencial na mobilidade urbana e merece atenção imediata para evitar problemas maiores, principalmente para os frequentadores do parque.”

A solicitação do parlamentar foi encaminhada à prefeitura.

Envie sugestões de pauta ou denúncia para o WhatsApp do Jornal Sou de Palmas: (63) 992237820

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana