27 de abril de 2024 17:47

Política em Foco

Vereador Jucelino Rodrigues solicita por meio de requerimento a instalação de pontos de ônibus no setor Jardim Paulista, em Palmas

Publicado em

Vereador Jucelino Rodrigues solicita por meio de requerimento a instalação de pontos de ônibus no setor Jardim Paulista, em Palmas

O vereador Jucelino Rodrigues (PSDB), fez uma solicitação à prefeitura de Palmas para a instalação de pontos de ônibus no setor Jardim Paulista, na região Sul.

Segundo o parlamentar, a ausência desses pontos tem gerado transtornos para os moradores, que enfrentam dificuldades no deslocamento e aguardam ações que facilitem o transporte público na região.

“Os moradores do Jardim Paulista têm enfrentado problemas com a falta de estrutura para o transporte coletivo. A instalação de pontos de ônibus é essencial para garantir mais comodidade e segurança aos cidadãos que dependem do transporte público para se deslocar pela cidade.”

A expectativa é que a solicitação do vereador seja avaliada e atendida o mais breve possível, visando melhorias significativas no transporte público e na qualidade de vida da população local.

Leia Também:   AGORA: Lula sanciona lei que garante espaços exclusivos no SUS a mulheres vítimas de violência

📲 Sigas as redes sociais do Jornal Sou de Palmas no Instagram, X (Twitter) e Facebook.

🔔 Receba no WhatsApp as notícias do JSP em tempo real.

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana