29 de abril de 2024 03:16

Política em Foco

Vereador Jucelino Rodrigues solicita melhorias nas vias de Taquaruçu Grande, em Palmas

Publicado em

Vereador Jucelino Rodrigues solicita melhorias nas vias de Taquaruçu Grande, em Palmas
Vereador Jucelino Rodrigues. — Foto: Chico Sisto/ DICOM

Na recente sessão da Câmara Municipal de Palmas, o vereador Jucelino Rodrigues (PSDB) apresentou um pedido para o encascalhamento das ruas e estradas vicinais do distrito de Taquaruçu Grande.

Segundo o parlamentar, a iniciativa visa atender uma demanda antiga dos moradores da região, que enfrentam dificuldades de locomoção, especialmente em períodos chuvosos.

“Estamos comprometidos em melhorar a infraestrutura e a qualidade de vida dos nossos munícipes”, afirmou Jucelino durante a sessão. “O encascalhamento dessas vias não é apenas uma necessidade, mas um direito dos moradores de Taquaruçu Grande, que há tempos sofrem com a falta de acessibilidade e as condições precárias de tráfego.”

O pedido dele vem em um momento crítico, onde as condições das vias de Taquaruçu Grande têm impedido não só a mobilidade dos residentes, mas também afetado a economia local.

Leia Também:   Vereador Daniel Nascimento protocola requerimento para manutenção na quadra 409 Norte

Ainda segundo o vereador, o encascalhamento das vias não só facilitará a mobilidade dentro do distrito, mas também promoverá uma ligação mais eficiente com o restante da cidade de Palmas, beneficiando diretamente a população local e os visitantes.

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana