28 de abril de 2024 20:03

Política em Foco

Vereador Jucelino Rodrigues solicita melhorias na infraestrutura viária da Av. NS-05 nas proximidades das quadras Arso 101 e 102, em Palmas

Publicado em

Vereador Jucelino Rodrigues solicita melhorias na infraestrutura viária da Av. NS-05 nas proximidades das quadras Arso 101 e 102, em Palmas

Durante Sessão Ordinária na Câmara Municipal de Palmas, o vereador Jucelino Rodrigues (PSDB), apresentou um requerimento que visa aprimorar a infraestrutura viária da cidade. A proposta se concentra na Avenida NS-05, onde o parlamentar solicita à prefeitura a implementação de melhorias na iluminação pública e na sinalização da faixa de pedestres nas proximidades das quadras Arso 101 e Arso 102.

O objetivo central do requerimento é aumentar a segurança dos pedestres e motoristas que transitam pela região, promovendo um ambiente viário mais seguro e adequado para todos os cidadãos.

Segundo Jucelino, a falta de iluminação adequada e a sinalização deficiente da faixa de pedestres têm gerado preocupações quanto à segurança dos cidadãos que utilizam essa via. “Nossa responsabilidade como legisladores é garantir que nossos munícipes tenham acesso a um ambiente urbano seguro e bem cuidado. A Avenida NS-05 é um corredor vital, e as melhorias propostas contribuirão para evitar acidentes e promover uma coexistência harmoniosa entre pedestres e veículos”.

A expectativa é de que, com a implementação das melhorias sugeridas, a Avenida NS-05 se torne um exemplo de segurança e qualidade para todas as vias urbanas da cidade.

Leia Também:   AGORA: Lula sanciona lei que garante espaços exclusivos no SUS a mulheres vítimas de violência

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana