29 de abril de 2024 19:15

Política em Foco

Vereador Jucelino Rodrigues solicita instalação de placas de sinalização no cruzamento da Av. Araguaia com a G, no Aureny III, para prevenir acidentes

Publicado em

Vereador Jucelino Rodrigues solicita instalação de placas de sinalização no cruzamento da Av. Araguaia com a G, no Aureny III, para prevenir acidentes

Em uma iniciativa voltada à segurança e bem-estar dos moradores do setor Jardim Aureny III, na região Sul de Palmas, o vereador Jucelino Rodrigues apresentou, na Câmara, um requerimento solicitando à prefeitura a instalação de placas de sinalização e redutores de velocidade no cruzamento da Avenida Araguaia com a Avenida G.

Segundo o parlamentar, a medida busca atender aos relatos dos moradores locais que apontam a falta de sinalização eficiente como uma causa direta de acidentes na região.

Durante a apresentação do documento, Jucelino destacou a urgência da situação: “A falta de sinalização adequada na Avenida G tem se mostrado perigosa para pedestres e motoristas, especialmente nos horários de maior movimento. É fundamental que tomemos medidas imediatas para prevenir mais acidentes e garantir a segurança de todos.”

Ainda segundo ele, a iniciativa visa não apenas a instalação de placas informativas e de alerta, mas também a colocação de redutores de velocidade, proporcionando uma medida preventiva e de redução da velocidade dos veículos na área. “É essencial que a prefeitura, através do órgão competente, atenda a essa demanda com urgência. A segurança dos moradores e a fluidez do trânsito precisam ser priorizadas,” acrescentou.

Leia Também:   Laudecy homenageia contatores e sugere criação de frente parlamentar

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana