28 de abril de 2024 02:05

Política em Foco

Vereador Jucelino Rodrigues requer os serviços de patrolamento e encascalhamento no Vale do Cipó, em Palmas: ”A situação de precariedade das estradas atrapalha o trânsito, além de danificar os veículos”

Publicado em

Vereador Jucelino Rodrigues requer os serviços de patrolamento e encascalhamento no Vale do Cipó, em Palmas: ''A situação de precariedade das estradas atrapalha o trânsito, além de danificar os veículos''

Trabalhando em melhorias para a Capital, o vereador Jucelino Rodrigues (PSDB), solicitou à prefeita Cinthia Ribeiro (PSDB), que providencie os serviços de patrolamento e encascalhamento do Vale do Cipó, em Palmas.

Segundo o pedido do parlamentar, trafegar pelo Vale do Cipó está muito difícil.

”A situação de precariedade das estradas atrapalha o trânsito, além de danificar os veículos, pois no período chuvoso os moradores sofrem com a poeira e os buracos que tomam conta das estradas.
É necessário resolver a situação já que não foram feitas benfeitorias, principalmente na parte de patrolamento e encascalhamento”, disse Jucelino.

Ele ainda enfatizou: ”Considerando que esta ação trará benefícios para os moradores, solicito urgência no atendimento deste requerimento para melhorar as condições do trânsito naquela região”.

Leia Também:   Com voto favorável do vereador Waldson da Agesp, Câmara aprova PL que regulamenta adicional por produtividade aos servidores públicos da Saúde de Palmas

Envie sugestões de pauta ou denúncia para o WhatsApp do Jornal Sou de Palmas: (63) 9 9223-7820.

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana