28 de abril de 2024 04:09

Política em Foco

Vereador Jucelino Rodrigues requer a construção de Unidade de Saúde na Vila Agrotins, em Palmas

Publicado em

Vereador Jucelino Rodrigues requer a construção de Unidade de Saúde na Vila Agrotins, em Palmas
Vereador Jucelino Rodrigues Requer a Construção de Unidade de Saúde na Vila Agrotins, Palmas

O vereador Jucelino Rodrigues (PSDB), solicitou a construção de uma Unidade Básica de Saúde (UBS) na região da Vila Agrotins, em Palmas, trazendo à tona as necessidades de uma comunidade ansiosa por melhorias no acesso aos cuidados médicos.

O parlamentar compartilhou sua visão e a importância deste projeto para a comunidade:

“A construção de uma UBS na Vila Agrotins não é apenas uma necessidade; é um direito dos moradores terem acesso a cuidados de saúde de qualidade próximo de onde vivem. Este projeto é sobre trazer dignidade e igualdade no acesso à saúde para nossa gente.”

“Há muito tempo os moradores do local sentem a falta de um posto de saúde por lá. Ter uma UBS por perto significa que eles não precisem sair de suas casas há longas distâncias para consultas básicas”, finalizou ele.

Leia Também:   Bolsonaro e Michelle em Palmas: Senador Eduardo Gomes anuncia vinda do casal ao Tocantins; saiba quando

A proposta ainda precisa passar pela câmara de vereadores e receber o apoio necessário para sua implementação. No entanto, a iniciativa do vereador já está mobilizando a comunidade e autoridades locais em torno de um objetivo comum: garantir que a saúde seja um direito acessível a todos na Vila Agrotins.

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana