26 de abril de 2024 12:09

Política em Foco

Vereador Jucelino Rodrigues presta homenagem à Dulcimary Martins Pinheiro em sessão solene

Publicado em

Vereador Jucelino Rodrigues presta homenagem à Dulcimary Martins Pinheiro em sessão solene

A Câmara Municipal de Palmas realizou, na manhã desta quarta-feira (3), uma Sessão Solene em homenagem aos farmacêuticos da Capital, na Sede da Casa de Leis. A solenidade foi marcada pela emoção dos relatos, e contou com a participação de diversos profissionais da área.

Na pauta da sessão, o vereador Jucelino Rodrigues (PSDB) homenageou a farmacêutica generalista dra. Dulcimary Martins Pinheiro. 

“Para mim, é muito importante estar presente em um ato tão emocionante e de valorização dos nossos profissionais, que realizam um ótimo trabalho em prol da nossa sociedade”, ressaltou o político.

Sobre Dulcimary Martins Pinheiro

Dulcimary Martins Pinheiro, nascida em Pedro Afonso-TO, filha de Ana Maria Martins e Pedro Pinheiro, é professora universitária do curso de Farmácia no Centro Universitário Unitop. Formada desde 2010 em Farmácia Generalista com especialização em Farmacologia Clínica e Farmácia Alopática Magistral pelo Centro Universitário Luterano de Palmas. 

Já colaborou durante quatro anos em uma farmácia comunitária e hoje, atua, desde 2015, nas Farmácias BioVida com um trabalho voltado para a assistência e atenção farmacêutica a comunidade, formação e gestão de equipes técnicas para os laboratórios de manipulação de medicamentos.

 

Envie sugestões de pauta ou denúncias para o WhatsApp do Jornal Sou de Palmas: (63) 9 9223-7820

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana