Vereador Jucelino Rodrigues pede jardinagem da quadra Arse 75 visando melhorar a qualidade de vida dos moradores da região

De acordo com o parlamentar, canteiro não recebe benfeitorias do poder público com frequência.

Durante a Sessão Ordinária desta terça-feira, 17, na Câmara Municipal de Palmas, o vereador Jucelino Rodrigues (PSDB) apresentou um requerimento solicitando a jardinagem do canteiro central da quadra Arse 75 (antiga 712 sul).

De acordo com o parlamentar, canteiro não recebe benfeitorias do poder público, somente árvores plantadas há muito tempo, o que não impede os moradores de deixarem lixo, entulhos e galhadas ao ar livre.

Problemas de saúde

 

Jucelino ainda destacou que essa situação precisa ser resolvida pois pode prejudicar diretamente a saúde dos moradores da região: “O requerimento visa prevenir problemas de saúde ainda maiores para as famílias que residem naquela localidade, em razão do descarte irracional do lixo exposto na extensão da referida via pública”, concluiu ele.

Envie sugestões de pauta ou denúncias para o WhatsApp do Jornal Sou de Palmas: (63) 9 9223-7820

Deixe o seu Comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais