28 de abril de 2024 16:24

Política em Foco

Vereador Jucelino Rodrigues e governador Wanderlei Barbosa prestigiam entrega de títulos rurais e mutirão de crédito em Palmas

Publicado em

Vereador Jucelino Rodrigues e governador Wanderlei Barbosa prestigiam entrega de títulos rurais e mutirão de crédito em Palmas

O vereador Jucelino Rodrigues (PSDB), marcou presença na Estância Machado, em Palmas, durante um evento bastante importante para a comunidade local. A entrega de títulos definitivos rurais do loteamento Marmelada foi uma das celembrações, que também contou com a realização de um mutirão de crédito rural.

A entrega de títulos aconteceu ontem (23).

O evento reuniu autoridades e membros da comunidade, sendo destacada a presença do governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa, que também prestigiou a cerimônia.

Jucelino, expressou sua satisfação em participar de um momento tão significativo para os moradores do loteamento Marmelada. “A entrega desses títulos é um passo fundamental para garantir a segurança jurídica das propriedades, proporcionando aos agricultores e suas famílias condições mais sólidas para investirem em suas atividades”, afirmou.

Leia Também:   Vereadora Laudecy Coimbra defende deputada Janad Valcari

Envie sugestões de pauta ou denúncia para o Whatsapp do Jornal Sou de Palmas: (63) 992237820

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana