28 de abril de 2024 01:12

Política em Foco

Vereador Josmundo solicita revitalização paisagística no entorno do Ginásio Ayrton Senna, Aureny II

Publicado em

Vereador Josmundo solicita revitalização paisagística no entorno do Ginásio Ayrton Senna, Aureny II

O vereador Josmundo, atendendo aos anseios dos empresários locais e frequentadores do Ginásio Ayrton Senna, solicitou à Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos a revitalização do paisagismo e jardinagem no espaço público ao redor do Ginásio Ayrton Senna, localizado na região sul de Palmas.

A demanda pela renovação paisagística surgiu da comunidade, que busca por uma atmosfera mais agradável, dinâmica e renovada no trecho. Com a intenção de oferecer uma aparência mais bonita e estética, o projeto visa não apenas embelezar, mas também elevar a qualidade de vida dos habitantes locais.

Para o vereador, a revitalização levará benefícios para o bem-estar das pessoas, como o aumento da umidade do ar e a redução do risco de erosão do solo. “É um requerimento que vai transformar o entorno do ginásio em um espaço mais atrativo e saudável para todos que transitam pela área”, disse Josmundo.

Leia Também:   Vereador Eudes Assis garante celeridade na aprovação do Projeto APSaúde para valorização dos servidores da saúde

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana