28 de abril de 2024 02:54

Política em Foco

Vereador Josmundo solicita a construção de praça pública no Jardim Taquari

Publicado em

Vereador Josmundo solicita a construção de praça pública no Jardim Taquari

Atento às necessidades da comunidade do Jardim Taquari, o vereador Josmundo apresentou um requerimento solicitando a construção de uma praça pública no bairro. O parlamentar reafirmou a importância de oferecer uma área de lazer que proporcione a integração das famílias e contribua para a qualidade de vida dos moradores.

O documento apresentado pelo vereador afirma que a criação da praça pública atenderá a uma demanda significativa da comunidade, oferecendo um espaço apropriado para a prática de atividades motoras e lúdicas diversas.

📲 Sigas as redes sociais do Jornal Sou de Palmas no Instagram, X (Twitter) e Facebook.

🔔 Receba no WhatsApp as notícias do JSP em tempo real.

Leia Também:   Vereador Rubens Uchôa defende legado de Janad na Câmara após divulgação de fake news sobre ação judicial contra antecipação de salários dos servidores municipais de Palmas

“Queremos criar um espaço que vá além do simples lazer e promova a integração entre os moradores do Jardim Taquari. Uma praça bem estruturada poderá oferecer oportunidades para atividades físicas, sendo também um ponto de encontro e fortalecimento dos laços comunitários”, afirmou o vereador Josmundo.

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana