30 de abril de 2024 17:41

Política em Foco

Vereador Josmundo participa da assinatura de Concessão de Direito Real de Uso da área da Paróquia Santo Antônio de Lisboa

Publicado em

Vereador Josmundo participa da assinatura de Concessão de Direito Real de Uso da área da Paróquia Santo Antônio de Lisboa

O vereador Josmundo participou na noite deste domingo (11), da assinatura feita pela prefeita Cinthia Ribeiro do Termo Administrativo de Concessão de Direito Real de uso de território entre o município e a Mitra Arquidiocesana de Palmas – Paróquia Santo Antônio de Lisboa, Localizada no Jardim Aureny III.
O ato histórico para a igreja é fruto de um trabalho conjunto entre a prefeitura de Palmas e a Secretaria de Assuntos Fundiários, que atenderam ao pedido do vereador Josmundo e cederam parte da área da APM 10 para a Paróquia pelo período de 20 anos.

“Poderia ter sido em qualquer gestão, mas foi na gestão da prefeita Cinthia Ribeiro. Agradeço a prefeita e o secretário de Assuntos Fundiários por darem prosseguimento a esse processo de concessão que estava parado há mais de uma década. Muito obrigado pela sensibilidade com a causa e pela rapidez em atender ao meu pedido”.

Leia Também:   Vereador Jucelino Rodrigues solicita a substituição das tampas de bueiros na Rua 04, do Aureny IV

Josmundo destacou ainda que a Paróquia Santo Antônio de Lisboa iniciará a partir de agora um novo capítulo em sua história. “Tendo a concessão do terreno, a igreja finalmente poderá executar seus planos de expansão para melhor receber a comunidade nas missas e festividades católicas”, ressaltou o parlamentar após a assinatura do Termo.

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana