29 de abril de 2024 19:08

Política em Foco

Vereador Josmundo participa da 3ª edição do projeto “CMP nos Bairros” em Taquaruçu Grande

Publicado em

O vereador Josmundo participou na noite desta quinta-feira (29) da 3ª edição do projeto itinerante “CMP nos Bairros”. O legislativo foi levado para mais perto da comunidade que vive no distrito de Taquaruçu Grande, proporcionando aos cidadãos a oportunidade de participar e acompanhar de perto o trabalho dos vereadores de Palmas.

Ao longo da sessão, o vereador Josmundo obteve a aprovação em requerimentos com solicitação de melhorias para a capital. Também reiterou a importância do projeto no fortalecimento dos laços entre a Câmara de Palmas e a população.

“Foi com muita satisfação que realizamos esta sessão ordinária aqui em Taquaruçu Grande, pois além de mostrarmos uma parte da nossa rotina como vereador, também conseguimos tirar dúvidas da população local e ouvir seus anseios e necessidades, os dando a certeza de que suas demandas serão atendidas”, disse o parlamentar.

Leia Também:   Vereador Josmundo requer manutenção asfáltica em quadras da região Norte de Palmas

Ao final do evento, foi anunciado pelos vereadores que uma audiência pública será realizada no dia 18 de março, no plenário da Casa de Leis, para apresentação do projeto de lei que cria o Distrito de Taquaruçu Grande.

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana