29 de abril de 2024 11:35

Política em Foco

Vereador Josmundo leva comissão da CPI da BRK para ação externa ao Centro de Controle Operacional da empresa em Palmas

Publicado em

Vereador Josmundo leva comissão da CPI da BRK para ação externa ao Centro de Controle Operacional da empresa em Palmas

Na manhã desta segunda-feira, 05, a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da BRK realizou uma ação externa, liderada pelo presidente da CPI, vereador Josmundo. O foco da visita técnica foi o Centro de Controle Operacional (CCO) e o Laboratório de Controle de Água (LCA) da BRK Ambiental, localizados na Quadra 312 Sul, em Palmas.

A equipe da BRK acompanhou o vereador Josmundo e os demais membros da comissão durante a visita, onde conheceram de perto o funcionamento das instalações e fizeram questionamentos sobre o processo operacional do controle de água e tratamento de esgoto na capital, além de abordar as denúncias de vazamento de esgoto em diferentes áreas da cidade.

Leia Também:   Vereador Josmundo defende construção de uma escola municipal de nível fundamental no setor Jardim Vitória

Ao final do encontro, Josmundo destacou a importância da visita para o andamento das investigações. “Foi uma oportunidade de compreender o sistema de esgoto em toda a capital. Recebemos explicações, mas ainda há preocupações com a qualidade dos serviços prestados e a necessidade de identificar a responsabilidade pelos vazamentos de esgoto. Vamos continuar as investigações com foco e transparência, buscando garantir a eficiência e qualidade dos serviços de saneamento”, afirmou o vereador.

Envie sugestões de pauta ou denúncia para o WhatsApp do Jornal Sou de Palmas: (63) 992237820

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana