29 de abril de 2024 18:05

Política em Foco

Vereador Josmundo é eleito presidente da CPI que vai apurar os contratos da BRK Ambiental em Palmas

Publicado em

Vereador Josmundo é eleito presidente da CPI que vai apurar os contratos da BRK Ambiental em Palmas

Nesta terça-feira (27), a Câmara de Palmas elegeu o vereador Josmundo para conduzir os trabalhos da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar os termos do contrato de concessão entre o Município de Palmas e a empresa BRK Ambiental, responsável pela prestação dos serviços de abastecimento de água e tratamento de esgoto na capital.

Em seu discurso, o vereador afirmou que a CPI será iniciada na certeza de que dela virão melhor qualidade de vida para os palmenses e melhorias significativas no sistema de abastecimento de água e tratamento de esgoto de Palmas.

“A população não está satisfeita com o trabalho realizado pela BRK Ambiental, pois pagamos na capital uma das taxas de água e esgoto mais caras desse país. Nessa CPI, muitas questões serão esclarecidas, como a forma que as tarifas são calculadas e as denúncias sobre o descarte irregular de dejetos de esgoto no lago de Palmas. Portanto, apesar de ser uma grande responsabilidade, é com imensa satisfação que aceito a missão de presidir essa Comissão Parlamentar de Inquérito”, destacou Josmundo em seu discurso na tribuna da Casa de Leis.

Leia Também:   Em Sessão Solene, vereador Márcio Reis homenageia Ana Cristina Pereira Sampaio Aguiar pelo 'Dia do Profissional da Contabilidade'

Composição da CPI

Para a vice-presidência foi eleito o vereador Marilon Barbosa, enquanto Solange Duailibe será a responsável pela relatoria do processo. O colegiado da CPI será formado por Clayzer Magno, Nego e Pedro Cardoso. Já para a suplência, ficaram os vereadores Waldson da Agesp, Joatan de Jesus, Eudes Assis, Laudecy Coimbra e Benna Maia.

Envie sugestões de pauta ou denúncia para o WhatsApp do Jornal Sou de Palmas: (63) 9 9223-7820.

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana