29 de abril de 2024 13:31

Política em Foco

Vereador Joatan de Jesus reivindica conclusão da reforma do restaurante comunitário da região Sul de Palmas: ”As obras estão paralisadas e não tem sequer uma resposta da gestão”

Publicado em

Vereador Joatan de Jesus reivindica conclusão da reforma do restaurante comunitário da região Sul de Palmas: ''As obras estão paralisadas e não tem sequer uma resposta da gestão''
Vereador Joatan na Tribuna - Foto: Chico Sisto

Na sessão da Câmara Municipal de Palmas, desta quinta-feira (7), o vereador Joatan de Jesus (Cidadania) utilizou a tribuna para expressar sua insatisfação com o andamento das obras de reforma do restaurante comunitário da região Sul da cidade, uma obra que, segundo ele, encontra-se paralisada e sem explicações ou previsões de conclusão por parte da gestão municipal atual, liderada pela prefeita Cinthia Ribeiro (PSDB).

“Já vai completar praticamente 1 ano que iniciou a reforma do restaurante comunitário da região Sul de Palmas e as obras estão paralisadas e não tem sequer uma resposta da gestão da prefeita Cinthia Ribeiro. Quando será concluída a obra do restaurante comunitário da região Sul de Palmas?”, questionou o parlamentar durante seu discurso.

Leia Também:   Bolsonaro e Michelle em Palmas: Senador Eduardo Gomes anuncia vinda do casal ao Tocantins; saiba quando

Joatan, que já havia apresentado um requerimento solicitando a conclusão dessa reforma, relatou sua recente visita ao local, descrevendo a cena de abandono encontrada: “Eu estive lá e a obra está paralisada, a obra está trancada e não tem um operário, um trabalhador naquela obra.”

O vereador enfatizou a importância do restaurante comunitário para a população local, especialmente para os cidadãos mais carentes que dependem do serviço para suas refeições diárias.

“Enquanto isso, os usuários do restaurante comunitário enfrentam dificuldade. Já vai fazer quase um ano e agora, infelizmente, está paralisada e quem paga as consequências é o cidadão, o pai de família, as pessoas mais carentes que necessitam diariamente fazer suas refeições”, lamentou.

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana