30 de abril de 2024 16:07

Política em Foco

Vereador Joatan de Jesus propõe reforma na praça da quadra 508 norte para promover mais lazer aos moradores do local

Publicado em

Vereador Joatan de Jesus propõe reforma na praça da quadra 508 norte para promover mais lazer aos moradores do local
Foto: Chico Sisto

O vereador Joatan de Jesus apresentou na Câmara de Palmas um requerimento solicitando ao Poder Executivo Municipal uma série de melhorias na praça da quadra 508 norte, um ponto de convívio social para os moradores da região.

Em sua solicitação, o parlamentar pede que, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, seja realizada a reforma completa do espaço. As melhorias propostas incluem a roçagem, poda de grama, manutenção dos equipamentos de academia ao ar livre, além da substituição de lâmpadas queimadas e a distribuição de novos bancos e lixeiras.

“Esta praça serve como um ponto de encontro para as famílias e um local seguro para crianças brincarem e nossos idosos se exercitarem,” afirmou Joatan. “É essencial que este espaço seja mantido não apenas por sua importância para a atividade física, mas como um núcleo para o convívio social da comunidade.”

O vereador destacou ainda a frequente utilização do local pelos moradores, o que justifica a necessidade de uma intervenção rápida e eficaz para garantir a segurança e o bem-estar de todos que frequentam a praça.

Leia Também:   Vereador Sargento Júnior Brasão marca presença e reforça apoio em reunião com as Forças de Segurança do TO para debater reajuste da Data-base 2024

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana