29 de abril de 2024 08:41

Política em Foco

Vereador Joatan de Jesus pede conclusão da pavimentação asfáltica no setor Bela Vista, região Sul de Palmas

Publicado em

Vereador Joatan de Jesus pede conclusão da pavimentação asfáltica no setor Bela Vista, região Sul de Palmas

O vereador Joatan de Jesus (Cidadania), apresentou uma solicitação urgente. O parlamentar requer a conclusão da pavimentação asfáltica nas ruas do setor Bela Vista, visando melhorar a qualidade de vida dos moradores e promover o desenvolvimento local.

Joatan destacou a importância da pavimentação para a comunidade do Bela Vista, ressaltando os impactos positivos que essa infraestrutura trará para o bairro.

“Estamos falando de mais do que simplesmente asfalto. Estamos falando de dignidade, de acessibilidade e de valorização do nosso espaço. Os moradores do Bela Vista merecem condições adequadas de mobilidade e urbanização”.

O vereador argumentou que a conclusão desse projeto não apenas resolveria diversos problemas, mas também impulsionaria o desenvolvimento econômico local.

Leia Também:   Vereador Josmundo defende construção de uma escola municipal de nível fundamental no setor Jardim Vitória

“Além de proporcionar mais conforto aos moradores, a pavimentação asfáltica é um investimento que valoriza os imóveis, atrai novos negócios e fomenta a economia do bairro. Estamos falando de um ganho coletivo para toda a comunidade”, enfatizou Joatan.

Envie sugestões de pauta ou denúncia para o WhatsApp do Jornal Sou de Palmas: (63) 992237820

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana