29 de abril de 2024 11:01

Política em Foco

Vereador Joatan de Jesus homenageia Iracy Pereira da Silva em Sessão Solene do Dia das Mulheres na Câmara de Palmas

Publicado em

Vereador Joatan de Jesus homenageia Iracy Pereira da Silva em Sessão Solene do Dia das Mulheres na Câmara de Palmas

Em uma sessão solene realizada na Câmara de Palmas em celebração ao Dia das Mulheres, nesta sexta-feira (8) o vereador Joatan de Jesus (Cidadania) prestou uma homenagem a Iracy Pereira da Silva, uma mulher que tem dedicado sua vida ao cuidado e ao bem-estar da população de Palmas.

Iracy Pereira da Silva, nascida em 15 de agosto de 1964 no município de Dianópolis, migrou para Palmas em 1995, onde se tornou uma figura exemplar de dedicação e serviço à comunidade. Mãe de seis filhos, sendo quatro biológicos e dois adotivos,.

Durante a cerimônia, o parlamentar expressou sua admiração e respeito por Iracy, destacando sua jornada de trabalho e contribuição à cidade.

Leia Também:   Vereador Daniel Nascimento participa da 23ª Marcha de Gestores e Legislativos Municipais em Brasília

“Iracy é uma mulher que representa a força e a determinação das mulheres palmenses. Com seu trabalho incansável no hospital e maternidade Dona Regina por dez anos, e agora no Hospital Oswaldo Cruz, Iracy tem sido uma fonte de inspiração e um exemplo de dedicação à nossa comunidade”.

A sessão solene do Dia das Mulheres na Câmara de Palmas foi um momento de celebração e reconhecimento não apenas de Iracy, mas de todas as mulheres que, dia após dia, contribuem para o desenvolvimento e o bem-estar da sociedade palmense.

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana