29 de abril de 2024 05:36

Política em Foco

Vereador Joatan de Jesus expressa indignação com a gestão da prefeitura e diz que comerciantes da rua 24 do Aureny III estão sendo perseguidos e multados; entenda

Publicado em

Vereador Joatan de Jesus expressa indignação com a gestão da prefeitura e diz que comerciantes da rua 24 do Aureny III estão sendo perseguidos e multados; entenda

Na sessão da Câmara Municipal de Palmas desta quarta-feira (21) o vereador Joatan Jesus utilizou a tribuna para expressar sua indignação com a atual gestão da prefeitura, acusando-a de perseguir e multar os comerciantes da rua 24 do setor Jardim Aureny III, na região Sul.

O parlamentar destacou que muitos desses comerciantes estão estabelecidos na área há anos e estão sendo impedidos de exercer suas atividades comerciais devido às ações da prefeitura.

“O que mais me impressiona é que Palmas tem 34 anos e deixaram para multar esses comerciantes logo agora que é um ano de eleição”, enfatizou Joatan.

Segundo ele, a gestão municipal está prejudicando aqueles que são responsáveis por fomentar a economia local.

Leia Também:   Bolsonaro e Michelle em Palmas: Senador Eduardo Gomes anuncia vinda do casal ao Tocantins; saiba quando

“É triste ver a situação daqueles pais de famílias e donos de comércios que foram multados e ainda tiveram prazos para derrubar as suas áreas onde desenvolvem suas atividades”, lamentou.

Joatan também destacou que as medidas tomadas pela prefeitura têm gerado revolta entre os comerciantes e a comunidade local, que clamam por uma revisão das políticas adotadas pela administração municipal.

No final, o parlamentar se comprometeu a continuar lutando pelos direitos dos comerciantes afetados e a cobrar explicações da prefeitura sobre as ações que vêm sendo realizadas na região.

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana