27 de abril de 2024 19:14

Política em Foco

Vereador Joatan de Jesus emite nota de pesar pelas vítimas do acidente na BR-153, entre Miranorte e Barrolândia

Publicado em

Vereador Joatan de Jesus emite nota de pesar pelas vítimas do acidente na BR-153, entre Miranorte e Barrolândia

Em solidariedade aos familiares das vítimas do acidente na BR-153, entre Miranorte e Barrolândia, o vereador Joatan de Jesus (Cidadania) emitiu uma nota de pesar.

Confira a nota na íntegra:

É com profunda tristeza e consternação que recebo a trágica notícia do acidente de trânsito ocorrido na BR-153, entre Miranorte e Barrolândia, que tirou a vida de três pessoas. Neste momento de dor, quero expressar meus mais sinceros sentimentos e prestar minhas condolências aos familiares e amigos das vítimas.

Neste momento de luto, estendo minha solidariedade a todos aqueles que compartilhavam laços de afeto, amizade e admiração com as vítimas. Que encontrem conforto e forças para enfrentar estas perdas irreparáveis.

Leia Também:   Janad Valcari homenageia pastor Janair da Igreja Quadrangular durante Sessão do dia do Evangélico

https://www.instagram.com/p/Ct9IKGSudL4/?igshid=NTc4MTIwNjQ2YQ==

O acidente 

A colisão ocorreu por volta das 22h30, do último sábado (24), no km 410 da rodovia, no sentido Miranorte. O ônibus, pertencente à viação Real Maia, transportava passageiros na rota Tucuruí (PA) – Goiânia (GO).

A Polícia Militar prestou apoio no local e solicitou a ajuda de uma van que passava pela região para transportar os feridos menos graves ao hospital de Miracema. De acordo com informações da PM, havia um total de 26 passageiros e dois motoristas no veículo.

As vítimas foram identificadas como Maria do Rosário Nascimento, de 60 anos e Marina da Costa Ferreira, de 71, que foram a óbito no local.

Leia Também:   Vereador Joatan de Jesus destaca a importância da emenda da deputada Janad Valcari para a reforma da Unidade de Saúde de Buritirana: 'Espero que as obras sejam realizadas o quanto antes'

José Fladson Moura, de 46 anos, foi a óbito no Hospital Regional de Miracema do Tocantins.

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana