19 de abril de 2024 00:06

Política em Foco

Vereador Joatan de Jesus apresenta Votos de Congratulações a militares do 6° BPM de Taquaralto

Publicado em

Vereador Joatan de Jesus apresenta Votos de Congratulações a militares do 6° BPM de Taquaralto
Foto: Chico Sisto

O vereador Joatan de Jesus (Cidadania) solicitou aos parlamentares da Câmara Municipal de Palmas votos de congratulações, na Sessão Ordinária, em reconhecimento ao trabalho dos policiais militares do 6° Batalhão da Polícia Militar do Tocantins.

Segundo Joatan, o trabalho realizado pelo 6° BPM/TO principalmente nas regiões dos Aureny’s, Taquaralto, Taquaruçu, Taquari, Setor Santa Bárbara e Setor Morada do sol, em Palmas, tem sido muito valioso para a segurança de toda população palmense.

O vereador ainda destaca que a atuação do batalhão vai além se duas obrigações para assegurar o bem-estar na comunidade: ”O papel de um policial militar é muito maior do que o de enfrentamento da violência urbana, ele é também um mediador de conflitos. E é exatamente esse papel que o 6° BPM/TO tem prestado”, declarou ele.

Leia Também:   Vereador Josmundo pede manutenção asfáltica da Avenida J, no setor Aureny III

As parabenizações do parlamentar são feitas, em especial, ao comandante do 6° Batalhão de Taquaralto, Coronel Ricardo Apolinário, e também para o sargento Marcos de Souza e o cabo Jeesmiel Rodrigues.

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana