27 de abril de 2024 19:52

Política em Foco

Vereador Folha solicita manutenção da iluminação pública para várias quadras da região Norte de Palmas

Publicado em

Vereador Folha solicita manutenção da iluminação pública para várias quadras da região Norte de Palmas

Com o objetivo de oferecer mais segurança e bem-estar para os moradores da região Norte da cidade, o vereador Folha (PSDB), presidente da Câmara Municipal de Palmas (CMP), solicitou por meio de requerimentos a manutenção da iluminação pública em várias quadras, incluindo a 305 (Arno 32), 405 (Arno 42), 407 (Arno 43) e 604 Norte (Arne 71).

Para Folha, a manutenção da iluminação pública é essencial para reduzir a criminalidade e os acidentes de trânsito. “A iluminação pública adequada nas ruas aumenta a segurança, inibindo a ação de pessoas mal intencionadas, e proporciona melhor visibilidade para motoristas, motociclistas e pedestres”, defendeu.

Em relação à quadra 305 Norte, o vereador solicitou especificamente a manutenção das lâmpadas em frente à lanchonete Guru Lanches, onde também há um ponto de ônibus. Essa medida visa melhorar a visibilidade tanto dos motoristas quanto dos passageiros que aguardam o transporte coletivo no local. Já na quadra 405 Norte, a manutenção da iluminação foi requisitada para a rua localizada atrás do Quartetto Supermercados.

Leia Também:   Presidente da CMP, vereador Folha conquista aprovação de PL que garante adicional por produtividade aos servidores da Saúde

Além disso, Folha também solicitou a troca de lâmpadas em frente à Escola Municipal Pr. Paulo Leivas Macalão, na quadra 407 Norte, atendendo às demandas dos moradores locais. E, atendendo a mais uma reivindicação, o vereador pediu reparos na iluminação da avenida NS-02, na 604 Norte. Essas medidas visam garantir a segurança e o conforto dos moradores da região.

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana