27 de abril de 2024 21:36

Política em Foco

Vereador Folha solicita limpeza e roçagem para o Cras do setor Jardim Taquari

Publicado em

Vereador Folha solicita limpeza e roçagem para o Cras do setor Jardim Taquari

Atendendo a uma demanda da comunidade, o vereador Folha (PSDB), presidente da Câmara Municipal de Palmas (CMP), apresentou nesta terça-feira (6) um requerimento solicitando a limpeza e a roçagem do terreno onde está localizado o Centro de Referência de Assistência Social (Cras) do setor Jardim Taquari, na região sul da cidade.

Conforme o vereador Folha, os moradores têm reclamado do mato alto no local. “A limpeza e a roçagem são medidas essenciais para atender às demandas dos moradores, proporcionando um espaço mais agradável e bem cuidado, tanto para quem busca atendimento na unidade como para quem mora nas proximidades”, destacou.

📲 Sigas as redes sociais do Jornal Sou de Palmas no Instagram, X (Twitter) e Facebook.

Leia Também:   Com voto favorável do vereador Waldson da Agesp, Câmara aprova PL que regulamenta adicional por produtividade aos servidores públicos da Saúde de Palmas

🔔 Receba no WhatsApp as notícias do JSP em tempo real.

Limpeza urbana

Em outro requerimento, o vereador Folha também solicitou a limpeza de todas as ruas internas e externas do Jardim Taquari. De acordo com o vereador, os moradores têm reclamado do acúmulo de terra, lixo e mato nas vias, o que tem prejudicado a qualidade de vida dos residentes do bairro. Dessa maneira, a solicitação visa manter o bairro limpo e bonito, além de evitar a proliferação de pragas como ratos, baratas e mosquitos, e o surgimento de possíveis doenças.

Os requerimentos apresentados estão previstos para serem votados em Plenário ainda este mês. Após a votação, serão encaminhados ao Poder Executivo para as providências necessárias.

Leia Também:   Vereador Daniel Nascimento participa da 23ª Marcha de Gestores e Legislativos Municipais em Brasília

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana