28 de março de 2024 15:44

Política em Foco

Vereador Folha protocola pedido para duplicação da avenida LO-25, em Palmas

Publicado em

Vereador Folha protocola pedido para duplicação da avenida LO-25, em Palmas
Foto: Chico Sisto/Câmara de Palmas

Em um requerimento endereçado à Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos de Palmas, o vereador Folha está solicitando a duplicação da avenida LO-25, localizada entre as quadras Arse 111 (1.104 Sul) e Arse 101 (1.004 Sul). De acordo com o parlamentar, a via garante acesso a vários estabelecimentos comerciais, além de residências, creches e escolas.

“Entendendo a importância que a LO-25 tem para os moradores e empresários da região Sul, protocolamos este requerimento para que a avenida tenha um trânsito mais organizado e seguro, tanto para os motoristas quanto para os pedestres”, defendeu o vereador Folha.

No pedido, encaminhado nesta semana ao Município, o parlamentar também ressalta que a duplicação da via ainda possibilitará a revitalização do asfalto no local, que encontra-se com buracos provocados pelas intensas chuvas dos últimos meses.

Leia Também:   Vereador Sargento Júnior Brasão obtém aprovação para vários requerimentos, incluindo a construção de uma nova praça no setor Morada do Sol

Deixe o seu Comentário

Anúncio

Mais Vistos da Semana