25 de abril de 2024 11:47

Política em Foco

Vereador Folha participa de ação e promove evento para prestigiar mães em Palmas

Publicado em

Vereador Folha participa de ação e promove evento para prestigiar mães em Palmas
Foto: Assessoria do vereador Folha

O Dia das Mães é celebrado todos os anos no segundo domingo de maio e para tornar este dia ainda mais especial, o vereador Folha (PSDB) participou neste domingo, 08, de uma ação para celebrar a data e promoveu um evento para prestigiar as mamães palmenses. O primeiro encontro foi realizado pela manhã no Jardim Vitória I, que fica na região Sul da Capital, e o segundo durante a tarde, no setor Sonho Meu, localizado na região Norte.

Na oportunidade, o vereador Folha destacou que todas as mães precisam ser valorizadas, porque é principalmente com elas que as crianças são educadas no seio familiar. “Na maioria das vezes, é com as mães que os filhos aprendem os valores da nossa sociedade, sedimentados na vivência familiar. São elas que servem de guia para as suas escolhas, que vão determinar o seu futuro. Por tudo isso, fico muito satisfeito de poder fazer o dia dessas mulheres mais feliz”, pontuou.

Leia Também:   Com voto favorável do vereador Waldson da Agesp, Câmara aprova PL que regulamenta adicional por produtividade aos servidores públicos da Saúde de Palmas

Pela manhã, Folha participou de uma ação realizada com diversas mães dos setores Jardim Vitória I e II, organizada pela Assmovi, associação de moradores que representa as famílias desses bairros. Quem compareceu, participou de um café da manhã com sorteio de brindes, brincadeiras e ainda pôde aferir a pressão arterial, fazer teste de glicemia, se consultar com um clínico geral e um oftalmologista, e receber assessoria jurídica.

Já no período da tarde, no setor Sonho Meu, o evento foi promovido pelo gabinete do vereador e contou com a participação dos moradores, em especial das mães, que foram homenageadas pela data.

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana