23 de abril de 2024 16:26

Política em Foco

Vereador Folha ouve demandas dos moradores do assentamento São João I, em Palmas

Publicado em

Vereador Folha ouve demandas dos moradores do assentamento São João I, em Palmas

Sempre atento aos anseios da população, o vereador Folha (Patriota) ouviu na tarde desta quinta-feira, 21, as demandas dos moradores do assentamento São João I, na região Sul da Capital. No local vivem mais de 300 famílias, que anseiam pelo atendimento de suas solicitações por infraestrutura e serviços públicos.

Dentre as reivindicações, está a apresentação de um requerimento à Prefeitura de Palmas para que a área seja transformada em um distrito da Capital. Na ocasião, o vereador Folha se colocou à disposição dos moradores. “Já na próxima terça-feira (26) vamos apresentar este requerimento e nos reunir com a gestão municipal a fim de apresentar as demandas da comunidade do São João I”, destacou.

Leia Também:   Vereador Nego requer que sejam realizadas obras de asfaltamento na estrada que dá acesso ao Posto Machado, seguindo até a saída para Taquaruçu

Para o líder comunitário Adriano Martins, a criação do distrito São João é um clamor social. “Desejamos que sejam prestados mais serviços públicos, como a implantação de uma escola voltada à realidade do campo, patrulhamento policial, serviços de saúde, implantação de uma torre de telefonia e internet que atenda à comunidade e que seja viabilizado o asfaltamento, ligando a escola até Taquaralto”, ressaltou.

O assentamento São João I existe desde 1950 e fica localizado na área rural de Palmas. Os produtores rurais que vivem no local produzem boa parte do hortifruti que abastece as feiras e os mercados da Capital.

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana