Sempre atento aos anseios da população, o vereador Folha (Patriota) ouviu na tarde desta quinta-feira, 21, as demandas dos moradores do assentamento São João I, na região Sul da Capital. No local vivem mais de 300 famílias, que anseiam pelo atendimento de suas solicitações por infraestrutura e serviços públicos.

Dentre as reivindicações, está a apresentação de um requerimento à Prefeitura de Palmas para que a área seja transformada em um distrito da Capital. Na ocasião, o vereador Folha se colocou à disposição dos moradores. “Já na próxima terça-feira (26) vamos apresentar este requerimento e nos reunir com a gestão municipal a fim de apresentar as demandas da comunidade do São João I”, destacou.

Para o líder comunitário Adriano Martins, a criação do distrito São João é um clamor social. “Desejamos que sejam prestados mais serviços públicos, como a implantação de uma escola voltada à realidade do campo, patrulhamento policial, serviços de saúde, implantação de uma torre de telefonia e internet que atenda à comunidade e que seja viabilizado o asfaltamento, ligando a escola até Taquaralto”, ressaltou.

O assentamento São João I existe desde 1950 e fica localizado na área rural de Palmas. Os produtores rurais que vivem no local produzem boa parte do hortifruti que abastece as feiras e os mercados da Capital.

Deixe o seu Comentário

FINAL DA MATÉRIA