29 de abril de 2024 03:14

Política em Foco

Vereador Filipe Martins repudia filme brasileiro por incentivo à pedofilia: ”COVARDES!”

Publicado em

Vereador Filipe Martins repudia filme brasileiro por incentivo à pedofilia: ''COVARDES!''

O vereador de Palmas (TO), Filipe Martins (PSDB) gravou um vídeo mostrando indignação e repulsa ao filme brasileiro “Como se tornar o pior aluno da escola”, que estreou na Netflix. O curta é baseado em um livro homônimo escrito pelo apresentador Danilo Gentili. (Veja vídeo no final da matéria)

Na cena de cunho sexual, o personagem de Fábio Porchat sugere que dois garotos o masturbem e os chama de preconceituosos e retrógrados ao negarem o pedido.

Nas imagens, Cristiano (Porchat) pede que duas crianças (presentes na cena), façam um ato sexual nele. “Vocês batem uma p####ta pro tio”, diz o personagem para as crianças. E, ainda na imagem, a cena sugere que Cristiano coloca a mão da criança em seu órgão genital, satisfazendo seu desejo.

Leia Também:   Quatro homens e um casal são presos por tráfico de drogas nas regiões norte e sul de Palmas

Além de repudiar o filme, Filipe Martins também repudiou a classificação de censura, que é para 14 anos. O parlamentar fez um alerta aos pais e mandou um recado aos autores do filme: “Pais tomem muito cuidado, fiscalizem e denunciem. E aos covardes, deixem nossas crianças em paz!”, disparou.

Recorrente

Esta não é a primeira vez que a Netflix é acusada de pedofilia por filme que sexualiza crianças. Em 2020, o filme ‘Lindinhas’ causou indignação e foi denunciado por sexualizar crianças de apenas 11 anos. Nesse caso, a trama gira em torno de Amy, uma garota de 11 anos, que “começa a se rebelar contra as tradições conservadoras de sua família quando fica fascinada por uma turma de dança de espírito livre”, diz a sinopse oficial. Há uma cena em que uma dançarina (maior de idade) mostra o seio em um clipe que as meninas de 11 anos assistem no celular.

Leia Também:   Janad Valcari homenageia pastor Janair da Igreja Quadrangular durante Sessão do dia do Evangélico

VEJA VÍDEO:

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana