29 de abril de 2024 03:23

Política em Foco

Vereador Filipe Martins homenageia Eva Portugal em sessão especial do Dia da Mulher

Publicado em

Vereador Filipe Martins homenageia Eva Portugal em sessão especial do Dia da Mulher

Nesta terça-feira, 8, a Câmara de Palmas realizou Sessão Solene em comemoração  ao Dia Internacional da Mulher. Uma manhã especial com apresentação musical e muitas homenagens.

Por indicação dos parlamentares, na ocasião, foram homenageadas diversas mulheres que prestam relevantes serviços à sociedade. O vereador Filipe Martins (PSDB) indicou a homenagem para a Missionária Eva Portugal de Sousa, que é Técnica judiciária no Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins desde 2004 e Bacharel em Ciências Contábeis e Direito.

Durante o pronunciamento, Eva Portugal agradeceu a homenagem e disse se sentir no direito de representar a mulher com deficiência.

“Nós somos muitas e, muitas vezes, somos invisíveis aos olhos da sociedade e receber uma homenagem do poder Legislativo Municipal é muito significativo. Obrigado vereador Filipe Martins e que Deus continue abençoando a sua vida”, disse a homenageada.

Leia Também:   Melhorias para a Capital: Vereador Pedro Cardoso solicita instalação de contêiner de lixo na quadra 607 Sul

Sobre a homenageada

Filha de Adão Gonçalves de Sousa e Vandaira Inacia Portugal, Eva Portugal é Missionária e Secretária na Igreja Evangélica Assembleia de Deus Campo Shalom.  Natural de Porto Alegre do Tocantins reside em Palmas desde 2002.

Eva Portugal é técnica judiciária no Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins desde 2004. Bacharel em Ciências Contábeis pela Universidade Federal do Tocantins – UFT. Bacharel em Direito pelo Instituto de Ensino e Pesquisa Objetivo – IEPO. Pós Graduada em Gestão e Auditoria na Administração Pública pelo Instituto Tocantinense de Pós-Graduação (ITOP). Pós Graduada em Gestão do Poder Judiciário pela FAEL Faculdade de Ensino da Lapa (FAEL). Pós Graduada em Direito Público pela Escola Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT).

Leia Também:   Câmara de Palmas renova site para ampliar transparência e facilitar acesso da população às atividades legislativas

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana