29 de abril de 2024 17:26

Política em Foco

Vereador Eudes Assis visita CSC Laurindes Lima Milhomem, no Aureny III, com o intuito de buscar melhorias ao local

Publicado em

Vereador Eudes Assis visita CSC Laurindes Lima Milhomem, no Aureny III, com o intuito de buscar melhorias ao local

O vereador Eudes Assis (PSDB), esteve na última sexta-feira (20), visitando o Centro de Saúde da Comunidade (CSC) Laurindes Lima Milhomem, no Jardim Aureny III, na região Sul de Palmas.

Na ocasião, estiveram presentes a coordenadora da Unidade de Saúde, Kátia, assessores do parlamentar e eleitores que moram no bairro.

De acordo com Eudes, o intuito da visita é buscar melhorias ao local junto a prefeitura de Palmas, buscando o melhor para a saúde da Capital.

”Nossa função é estar próximo da população e fiscalizar o trabalho realizado pela Prefeitura Municipal, por isso essas visitas são importantes, para tomarmos conhecimento da realidade que as pessoas estão enfrentando, seja num posto de saúde, na escola, no atendimento a um agricultor… essa é a nossa obrigação”, disse o parlamentar.

Leia Também:   AGORA: Pré-candidato a prefeito de Palmas, Júnior Geo confirma apoio de Cinthia Ribeiro

O vereador ainda acrescentou: ”Nossa parceria com a prefeita Cinthia Ribeiro é ótima. Fico feliz de ver a unidade organizada, limpa, abastecida com medicamentos e com uma equipe que recebe a população sorrindo”.

Envie sugestões de pauta ou denúncia para o Whatsapp do Jornal Sou de Palmas: (63) 992237820

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana