28 de abril de 2024 15:19

Política em Foco

Vereador Eudes Assis se reúne com representantes de diversas entidades para discutir ações de arrecadação de mantimentos em eventos culturais de Palmas

Publicado em

Vereador Eudes Assis se reúne com representantes de diversas entidades para discutir ações de arrecadação de mantimentos em eventos culturais de Palmas

Na manhã desta quarta-feira (20), o vereador Eudes Assis(PSDB) recebeu em seu gabinete, representantes de importantes instituições de Palmas. Entre os presentes estavam membros do ENAD, Liga Feminina, Associação Sempre Viva, Fundação Pró-RIM, Associação das Mulheres da Vila Agrotins, representante da Escola Estadual Setor Sul, do projeto Nevele Menezes, entre outros.

O encontro teve como principal pauta discutir estratégias de arrecadação de mantimentos em eventos culturais realizados na cidade. Essas ações visam beneficiar diversas comunidades locais, promovendo solidariedade e apoio mútuo entre os cidadãos palmenses.

Um dos pontos destacados durante a reunião foi o Projeto de Lei nº 3.048, de 26 de dezembro de 2023, que versa sobre a meia entrada legal, promocional e/ou solidária nos eventos realizados no município de Palmas. O vereador Eudes se propôs a contribuir para que a nobre ação permaneça beneficiando famílias de vários setores na capital.

Leia Também:   Vereador Eudes Assis garante celeridade na aprovação do Projeto APSaúde para valorização dos servidores da saúde

A Lei em questão estabelece que os eventos públicos ou privados que contarem com meia entrada do tipo solidária, social ou afins deverão disponibilizar meia entrada legal sobre o valor genericamente disponibilizado ao público a título de meia entrada solidária e promocional no âmbito do município de Palmas. Isso significa que a meia entrada solidária e/ou promocional, mediante pagamento reduzido e condicionado à doação de alimentos ou itens específicos, terá uma parcela destinada a todos os beneficiários da meia entrada legal, como estudantes, idosos, professores ou pessoas com deficiência.

O vereador Eudes Assis demonstrou seu compromisso em trabalhar em prol do bem-estar e da inclusão social em Palmas, buscando sempre formas de contribuir para o desenvolvimento e o fortalecimento das comunidades locais.

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana