Vereador Eudes Assis se reúne com empresário e ex-secretário de Mateiros, Heberson Martins, para tratar de questões sobre de Palmas e o Jalapão

Eudes destaca que essa integração é importante para a Capital.

Com o objetivo de tratar de assuntos referentes à integração de Palmas e do Jalapão, o vereador Eudes Assis (PSDB) reuniu-se nesta quarta-feira, 22, com Heberson Martins, ex-secretário de desenvolvimento econômico, meio ambiente e turismo de Mateiros, também empresário com sua mãe Aldete Borges.

Na ocasião foram discutidas questões sobre Palmas e Mateiros já terem sido indutores do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). Além de assuntos voltados para políticas públicas focadas na economia e no turismo tocantinense e investimentos e eventos em ambos os municípios.

Eudes destaca que essa integração é importante para a Capital: ”É essa união entre as cidades e questões relacionadas à ambas que faz com que elas possam crescer e beneficiar seus habitantes”, declara o parlamentar.

 

Envie sugestões de pauta ou denúncias para o WhatsApp do Jornal Sou de Palmas: (63) 9 9223-7820

Deixe o seu Comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais