29 de abril de 2024 19:02

Política em Foco

Vereador Eudes Assis participa de Sessão Solene em Homenagem ao Dia da Advocacia Jovem

Publicado em

Vereador Eudes Assis participa de Sessão Solene em Homenagem ao Dia da Advocacia Jovem

O vereador Eudes Assis (PSDB), participou na manhã desta terça-feira, 11, da Sessão Solene realizada pela Câmara Municipal de Palmas em comemoração ao Dia da Jovem Advocacia, data instituída no âmbito municipal e celebrada anualmente no dia 14 de março. Durante a solenidade, 17 jovens advogados e advogadas foram homenageados.

A data se faz importante, pois representa um reconhecimento ao esforço dos jovens advogados que estão iniciando sua carreira de maneira sonhadora e comprometida com o acesso das pessoas à justiça. Caracteriza uma fase desafiadora na vida profissional, já que as áreas de atuação da Advocacia são inúmeras e com diferentes focos.

Leia Também:   AGORA: Pré-candidato a prefeito de Palmas, Júnior Geo confirma apoio de Cinthia Ribeiro

Eudes durante seu discurso na tribuna, dividiu suas experiências pessoais com a advocacia e relatou que apesar da maturidade, está feliz em realizar o sonho de cursar a faculdade de Direito e de perceber tantos jovens também investindo na área.

“ Quero louvar a Deus pela oportunidade de estar aqui e pela vida de tantos jovens, jovens esses que daqui a pouco estarão ocupando os Tribunais, os gabinetes e farão história”.

O vereador complementou ainda parabenizando o vereador Pedro Cardoso (União), autor do Projeto de Lei nº 61/2022 que criou a data e a todos os jovens que compõe o Departamento jurídico da Câmara Municipal de Palmas.

“ Uma juventude que cuida dessa casa e que dá qualidade ao legislativo nos processos, sempre vigilantes dando suporte para todos os projetos produzidos pelos parlamentares dessa casa”, pontuou o Parlamentar.

Leia Também:   Vereador Josmundo requer manutenção asfáltica em quadras da região Norte de Palmas

O Juiz Auxiliar da Corregedoria do Tribunal de Justiça estadual, Arióstenis Guimarães Vieira, o Presidente da OAB/TO, Gedeon Batista Pitaluga Junior, o Procurador Geral do Município, Dr. Hitallo Panato, o Procurador Geral da Câmara Municipal de Palmas, Ulisses Edgar Gomes Tavares e a Juíza Eleitoral, Dra. Delícia Feitosa, compuseram a mesa de honra da sessão e usaram a tribuna para elogiar a instituição da data. Os homenageados também puderam usar a tribuna para proferir seus discursos.

Foram homenageados nesta sessão com a entrega de um certificado de mérito os seguintes advogados: Amanda Rodrigues Camargo, Ana Carla Alves Coelho, Barcelos Santos Filho, Cilmara Santana Pimentel, Débora Cardoso Mesquita, Diego Almeida Ferreira, Dhiogennes André Pereira, Hanna Barbosa Murta, Isadora Furtado Lelis, João marcos Batista Aires, Karoline Belfort Carvalho, Leossandro de Sousa Vilanova, Lucas de Castro Oliveira, Matheus Pereira Martins, Pedro Henrique Santana Teles, Weldisley Dias Martins e Yan Felipe Dourado Cirqueira.

Leia Também:   Janad Valcari homenageia pastor Janair da Igreja Quadrangular durante Sessão do dia do Evangélico

Envie sugestões de pauta ou denúncias para o WhatsApp do Jornal Sou de Palmas: (63) 9 9274-5503

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana