29 de abril de 2024 15:36

Política em Foco

Vereador Eudes Assis e o secretário Agostinho Júnior se reúnem com representantes da ARCA do centro de Palmas para tratarem de melhorias no local

Publicado em

Vereador Eudes Assis e o secretário Agostinho Júnior se reúnem com representantes da ARCA do centro de Palmas para tratarem de melhorias no local

O vereador Eudes Assis (PSDB), junto ao secretário de Segurança e Mobilidade Urbana, Agostinho Júnior, realizaram, na tarde desta terça-feira (31), uma reunião com a presidente da Associação dos Comerciantes da Área Comercial dos Ambulantes (ARCA) da 104 sul, no centro de Palmas.

Além da presidente Andréia, também estiveram presentes os comerciantes Adão, Thiago, Bilei e Vera, que apresentaram algumas demandas para as autoridades que estavam no local. Entre elas, as adequações dos estacionamentos no entorno da ARCA.

De acordo com o Vereador, a intenção da gestão municipal é fazer uma revitalização completa na região, para que a área comercial seja ainda mais valorizada.

Leia Também:   Em Palmas, linha 090-UFT circulará no domingo durante realização do concurso da Saúde

”Temos um projeto incrível para a ARCA aqui do centro. É um ponto estratégico para a economia da cidade, pois todos os dias centenas de pessoas passam por ali. Por isso, é de extrema importância que o local esteja adequado para receber esses clientes, desde a parte do estacionamento até o local onde ficam os comerciantes”, destacou Eudes Assis.

Envie sugestões de pauta ou denúncias para o WhatsApp do Jornal Sou de Palmas: (63) 9 9274-5503

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana