29 de abril de 2024 14:00

Política em Foco

Vereador Eudes Assis é anunciado como pré-candidato na COMADEBG durante culto em Brasília

Publicado em

Vereador Eudes Assis é anunciado como pré-candidato na COMADEBG durante culto em Brasília
Foto: Divulgação

No último sábado(24), na sede da Igreja Evangélica Assembleia de Deus Missão de Brasília, o vereador Eudes Assis (PSDB) participou de um culto especial em homenagem ao aniversário do Pr. Orcival Xavier, Pastor Presidente da Convenção dos Ministros das Assembleias de Deus de Brasília e Goiás (COMADEBG).

Durante o evento, foi anunciada a pré-candidatura de Assis para representar a convenção em Palmas nas próximas eleições, sendo indicado pelo líder da Convenção de Brasília e pelo pastor presidente de Palmas, José Suimar Caetano.

Na oportunidade, outros pré-candidatos das cidades que integram a convenção também foram apresentados.

Em suas redes sociais, o parlamentar comentou sobre a ocasião e felicitou o líder de Brasília.

Leia Também:   PL para incentivar a meia-entrada social é aprovada na Câmara de palmas

“Foi um momento emocionante em que pudemos agradecer a Deus pelo dom da vida e pelo exemplo de liderança e dedicação que o pastor Orcival tem sido para todos nós. Parabéns, pastor! Sua vida é um testemunho inspirador para muitos e sua dedicação à obra do Senhor é um exemplo a ser seguido”, destacou o vereador Eudes Assis.

O evento contou com a presença de diversas lideranças das Assembleias de Deus e membros das convenções de Brasília e Palmas.

O parlamentar integrou a caravana de Palmas, que contou com a participação do pastor presidente José Suimar Caetano, do diretor executivo Pr. Leandro Barros, dentre outros pastores e obreiros.

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana