28 de abril de 2024 23:40

Política em Foco

Vereador Daniel Nascimento Homenageia Biomédicos em Sessão Solene na Câmara

Publicado em

Vereador Daniel Nascimento Homenageia Biomédicos em Sessão Solene na Câmara

Na tarde desta quinta-feira, durante uma Sessão Solene repleta de emoções na Câmara Municipal, o Vereador Daniel Nascimento (Repúblicanos) teve a honra de prestar uma bela homenagem a Doutora Letícia Gisela Rizello, uma renomada Biomédica da região. Em um gesto marcado por aplausos e reconhecimento mútuo, o Vereador destacou a dedicação da Dra. Letícia à comunidade local, ressaltando a sua contribuição para o avanço da área biomédica na cidade.

“É com grande satisfação que participei desta cerimônia, reconheço o trabalho exemplar que cada profissional desempenha. O comprometimento com nossa comunidade merecem ser celebrados e enaltecidos”, afirmou o Vereador. Reforçando a importância do reconhecimento público aos profissionais que tanto contribuem para o desenvolvimento local.

Leia Também:   Em Sessão Solene, vereador Márcio Reis homenageia Ana Cristina Pereira Sampaio Aguiar pelo 'Dia do Profissional da Contabilidade'

Além da homenagem à Dra. Letícia Gisela Rizello, o Parlamentar estendeu seus cumprimentos a todos os Biomédicos homenageados, reconhecendo a importância coletiva desses profissionais na construção de uma cidade mais saudável e próspera.

Vereador Daniel Nascimento Homenageia Biomédicos em Sessão Solene na Câmara

 

E encerrou seu discurso reafirmando seu compromisso com a valorização dos profissionais e a promoção do crescimento sustentável da cidade.

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana