29 de abril de 2024 20:18

Política em Foco

Vereador Brasão emite nota de pesar pela morte do ex-governador do Tocantins, Siqueira Campos

Publicado em

Vereador Brasão emite nota de pesar pela morte do ex-governador do Tocantins, Siqueira Campos

O vereador Sargento Júnior Brasão (PSB), manifestou seu profundo pesar pela morte do ex-governador do Tocantins, Siqueira Campos. Em nota, o vereador expressou suas condolências à família enlutada e ressaltou a importância histórica e política de Siqueira Campos para o estado.

Na nota de pesar, o vereador Sargento Júnior Brasão destacou a importância de Siqueira Campos como líder e pioneiro na construção do Tocantins. “Siqueira Campos foi um grande homem público, que deixou um legado marcante na história do nosso estado. Sua liderança, visão e determinação foram fundamentais para a consolidação do Tocantins como uma unidade federativa próspera”, afirmou.

Sargento Júnior Brasão também ressaltou as contribuições de Siqueira Campos nas áreas de infraestrutura, educação e desenvolvimento econômico. ‘‘Desempenhou um papel fundamental na construção de um Tocantins mais forte e desenvolvido. Suas ações visionárias na área de infraestrutura, na implantação de programas educacionais e no estímulo ao empreendedorismo deixaram um legado significativo para o nosso estado”, acrescentou o vereador.

Leia Também:   AGORA: Lula sanciona lei que garante espaços exclusivos no SUS a mulheres vítimas de violência

Envie sugestões de pauta ou denúncia para o WhatsApp do Jornal Sou de Palmas: (63) 9 9223-7820.

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana