29 de abril de 2024 03:59

Política em Foco

Vereador Benna Maia solicita por meio de requerimento melhorias na infraestrutura da quadra 308 Sul, em Palmas

Publicado em

Vereador Benna Maia solicita por meio de requerimento melhorias na infraestrutura da quadra 308 Sul, em Palmas

O vereador Benna Maia (UB) apresentou um requerimento na Câmara de Palmas, solicitando à prefeitura realização de melhorias na infraestrutura da quadra 308 sul. A proposta visa atender às necessidades dos moradores da região, que enfrentam problemas relacionados à conservação das vias e espaços públicos.

Benna, destacou a importância de garantir uma infraestrutura adequada para a comunidade. Segundo ele, investir na melhoria das condições das ruas não apenas proporciona mais segurança e conforto aos moradores, mas também contribui para a valorização imobiliária da região e para a atração de novos investimentos.

“Os cidadãos da quadra 308 sul merecem viver em um ambiente que ofereça boas condições de mobilidade e acessibilidade. Nosso requerimento busca sensibilizar a prefeitura quanto à urgência dessas melhorias e esperamos que as medidas necessárias sejam tomadas o mais rápido possível”, afirmou o parlamentar.

Leia Também:   AGORA: CCJ da Câmara dos Deputados aprova PL que permite que estados legislem sozinhos sobre posse e porte de arma de fogo

A expectativa é que essa colaboração resulte em um projeto abrangente e eficaz, que atenda às demandas da população de maneira eficiente.

Entre as solicitações estão:

  • Construção de calçada em torno de toda a quadra;
  • Melhorias na praça Nossa Senhora de Fátima, como: instalação de postes baixos e pontos de águas.

Envie sugestões de pauta ou denúncia para o Whatsapp do Jornal Sou de Palmas: (63) 992237820

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana