29 de abril de 2024 03:01

Política em Foco

Vereador Benna Maia propõe requerimento para construção de ponte entre os assentamentos São João e Mariana, em Palmas

Publicado em

Vereador Benna Maia propõe requerimento para construção de ponte entre os assentamentos São João e Mariana, em Palmas

O vereador Benna Maia apresentou um requerimento que visa solucionar uma antiga demanda da comunidade local. A proposta visa a construção de uma ponte sobre o córrego São João, conectando o assentamento São João ao assentamento Mariana, ambos situados na zona rural de Palmas.

A carência de uma ligação adequada entre esses dois assentamentos tem sido uma preocupação de longa data para os moradores da região.

“A construção dessa ponte é vital para os moradores dos assentamentos São João e Mariana. Além de melhorar a qualidade de vida dessas comunidades, também irá contribuir para o escoamento da produção agrícola, fortalecendo a economia local”, disse Benna.

Leia Também:   Em Sessão Solene, vereador Márcio Reis homenageia Ana Cristina Pereira Sampaio Aguiar pelo 'Dia do Profissional da Contabilidade'

O requerimento agora aguarda a avaliação e aprovação por parte dos demais vereadores da Câmara Municipal. Caso seja aprovado, o próximo passo será a elaboração de um projeto detalhado para a construção da ponte, seguido pela busca de recursos necessários para a sua execução.

Envie sugestões de pauta ou denúncia para o Whatsapp do Jornal Sou de Palmas: (63) 992237820

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana