30 de abril de 2024 08:00

Política em Foco

Tramitação do PCCR dos Agentes Analistas em Execução Penal e do Sistema Socioeducativo avança após reunião mediada por Ricardo Ayres e vereador Joatan de Jesus

Publicado em

Tramitação do PCCR dos Agentes Analistas em Execução Penal e do Sistema Socioeducativo avança após reunião mediada por Ricardo Ayres e vereador Joatan de Jesus
Foto: Divulgação

O vereador Joatan de Jesus (Cidadania), esteve reunido na última quarta-feira, 23, com o secretário extraordinário de parcerias e público-privadas do Tocantins, Ricardo Ayres, servidores e representantes dos Agentes Analistas em Execução Penal e do Sistema Socioeducativo e equipe econômica do governo estadual. O encontro teve como objetivo o avanço do processo que garante a valorização salarial das categorias através dos seus Planos de Cargos, Carreiras e Remuneração (PCCR).

Para o vereador Joatan de Jesus, os PCCR das categorias são de suma importância, pois promovem igualdade e justiça entre os servidores, já que garante transparência nos processos de promoção e aumentos salariais.

Reunião com saldo positivo

Durante a reunião, a equipe econômica do Governo anunciou que está previsto para a primeira quinzena de março, após o feriado de carnaval, o envio dos PCCR para a Assembleia Legislativa. Após protocolado, os deputados apreciarão os documentos que depois serão aprovados em plenário. ”Saio feliz com o resultado do encontro. Os servidores Agentes Analistas em Execução Penal e do Sistema Socioeducativo merecem essa atenção. Agradeço o empenho e compromisso do secretário Ricardo Ayres”, pontuou Joatan de Jesus.

Leia Também:   Janad Valcari recebe alunos do CEM Taquaralto no projeto Assembleia vai à Escola

Presentes na reunião

A reunião contou com a presença do secretário da Fazenda, Júlio Edstron, do Secretário do Planejamento e Orçamento, Sergislei Silva de Moura, do Secretário Chefe da Casa Civil, Deocleciano Gomes, do secretário da Cidadania e Justiça, Deusiano Pereira de Amorim, além do deputado Ricardo Ayres, que está no comando da Secretaria de Parcerias Público-privadas. Representando as categorias, compareceram a presidente da Associação dos Servidores do Sistema Socioeducativo (Assoeto), Savya Maranhão Araújo e o presidente da Associação dos Servidores do Grupo da Execução Penal e Segurança Penal (Agesp), Leandro Bezerrra.

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana