24 de abril de 2024 21:20

Política em Foco

Título de Cidadão Palmense: Eudes Assis entrega honraria ao Pastor Suimar Caetano

Publicado em

Título de Cidadão Palmense: Eudes Assis entrega honraria ao Pastor Suimar Caetano

A Câmara de Palmas realizou, na noite desta quarta-feira (24), uma Sessão Solene para a entrega de títulos de cidadão palmense. O vereador Eudes Assis (PSDB) esteve na cerimônia e homenageou o Pastor José Suimar Caetano Ferreira, presidente da Assembleia de Deus Ministério Missão – Projeto Restaurando Vidas. O encontro ocorreu na sede da Associação Tocantinense de Municípios (ATM).

O título de cidadão palmense tem o objetivo de agraciar homens e mulheres que prestaram relevantes trabalhos à comunidade da Capital. Para Eudes, o pastor contribuiu e ainda contribui bastante para o desenvolvimento das questões sociais na cidade, pois além de todas as ações solidárias e doações, ele também busca transformar a vida de cada uma dessas pessoas.

Leia Também:   Vereador Daniel Nascimento participa da 23ª Marcha de Gestores e Legislativos Municipais em Brasília

”Não há dúvidas do grande legado social que o Pr. Suimar tem deixado e que ainda vai deixar para a cidade de Palmas, pois o espiritual afeta diretamente a questão social”, destacou o parlamentar.

Conheça o Pastor Suimar 

O Pastor José Suimar Caetano Ferreira nasceu em 19 de Julho de 1968, em Campinaçú – Goiás. É filho de Benedito Caetano Ferreira (in memorian) e de Abadia Alves Ferreira, e casado com Eliana Correa de Souza Sabione. Quando retornou para o Brasil, na data 13 de Março de 2001, veio morar em Palmas, trabalhou também no comércio, contribuindo com a economia do município, e hoje é exclusivo ao Ministério.

O Projeto Restaurando Vidas iniciou-se nos Estados Unidos na Liderança do Pr. José Suimar Caetano Ferreira. Quando realizava os seus cultos domésticos no apartamento, chamava a atenção dos vizinhos, e era procurado por estes para que o mesmo orasse por eles. Após entender que havia uma necessidade de sua vizinhança ouvir a palavra de Deus, e que Deus estava operando maravilhas, não pode conter o desejo missionário.

Quando retornou dos Estados Unidos em 13 de Março de 2001, assumiu o desafio de presidir o Ministério Missão, e assim, em uma junção, formou a logo “Ministério Missão Projeto Restaurando Vidas”. Quando chegou havia 11 congregações em Palmas, o Templo Sede, mais 4 congregações fora da cidade.

Leia Também:   Projeto de lei que amplia cotas raciais nos concursos públicos é aprovado na CCJ do Senado

Hoje, o Ministério Missão Projeto Restaurando Vidas, possui em Palmas quase 60 congregações, com milhares de vidas restauradas, transformadas e voltadas para Deus.

Deixe o seu Comentário

Anúncio


Mais Vistos da Semana